Logo da Empresa Banco Bradesco

Banco Bradesco

REGULAR6.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Banco Bradesco?

Todas as reclamações para Banco Bradesco

Exibindo 10 de 239001 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Bradesco).

Mensagens indevidas

Venho recebendo muitas mensagens, sobre um cartão que não reconheço, e informando sobre uma cliente que também não tenho vínculo.

Atendente do Bradesco enganosa

Nunca tive contato com um cartão de crédito. E atendente do banco me ligou. Para desbloquear meu cartão de crédito. Disse que eu e

Crédito Consignado

Olá! Quero renegociar o valor do meu financiamento. Gostaria de colocar em prestações menores . Tento fazer isso pelo

Cobrança indevida

Efetuei a quitação de um empréstimo todavia o banco lançou a cobrança em minha folha de pagamento.

Reembolso

Fiz uma compra no iFood, onde o valor não me foi reembolsado dentro do prazo informado pelo app.Os mesmos me relatam que est

ERRO [500] APP BRADESCO

Fiz a abertura da minha conta tudo certinho app da Bradesco e após 2 dias recebi um email que a conta estava aberta e podia entrar

Debito em cartao sem ter cartao do banco ou vinculo

Boa noiteRecebi um email serasa informando debito no meu cpf do bradesco por divida em cartao de credito sendo que nao tenho

Salário 100% debitado

Minha conta possui cheque especial de 3050 cujo valor precisei utilizar com urgência devido imprevistos médicos do meu filho autis

conta aberta sem meu consentimento

Boa Noite, eu estava olhando meus registros no Cadastro de Clientes do Sistema Financeiro do Banco Central do Brasil, e lá consta

BRADESCO VGBL PB CRED PRIVADO RF

No dia 30/03/2022 estive na minha agência do Bradesco para solicitar meu cartão que uso para saques, já que o meu já venceu e incl