Logo da Empresa Banco Bradesco

Banco Bradesco

REGULAR6.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Banco Bradesco?

Reclamações respondidas para Banco Bradesco

Exibindo 10 de 135425 reclamações (referente ao filtro selecionado).

RESPOSTA [Editado pelo Reclame Aqui]

FAZ 15 DIAS QUE O MEU ACESSO AO INTERNET BANKING E APLICATIVO BRADESCO ESTÃO BLOQUEADOS.MESMO APÓS VÁRIOS CONTATOS E MANIFESTAÇÕES

Clube de Seguros do Brasil

Minha sogra, uma senhora aposentada vem já há algum tempo tendo um desconto de R$ 32,29 mensais em sua conta do Bradesco aqui na c

Cobrança indevida

Tenho uma conta no Bradesco a anos, abri quando trabalhava em um mercado aqui em Curitiba, quando sai do mercado deixei de movimen

RespondidaHá 1 dia

O Bradesco é réu em um processo já foi intimado para pagar, tem um mês esgotou o prazo e eles nunca efetuaram o cumprimento da sentença.

Corre na Justiça Estadual do Maranhão um processo cujo o número não divulgarei por sigilo, mas acontece que o Bradesco foi sentenc

RespondidaHá 1 dia

Não estão autorizando minha portabilidade para outro banco.

Já solicitei várias vezes a portabilidade do meu salario para outro banco nubank, porém nunca dá certo. Os dados da empresa estão

Encerramento de conta

Estou tentando encerrar a conta e me dizem que tenho mais de 400 reais em saldo negativo, tento entrar em contato mas o bot deles

Antecipação 13 salário

Bom dia! Tenho um empréstimo aprovado pelo app do Bradesco conta corrente do adiantamento do 13 porem quando tento realizar o empr

Solicito o cancelamento do clube seguro Brasil

Foi descontado um valor da conta da minha mãe, sem ela ter contratado nenhum serviço. Quero que resolva essa situação e seja estor

Taxa sem autorização

Bom diaPercebi uma cobrança na minha conta esse mês de uma tarifa clássica, tenho essa conta a muito tempo e nunca me cobrar

Tarifa bancaria

Todo o mês me descontam 44,50 de tarifa bancária, nem estou usando o cartão nem a conta, já fazem meses