Qual a reputação de Brazino 777?

Desempenho de Brazino 777

Esta empresa recebeu 964 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
357 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.95.
Dos que avaliaram, 53.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 62.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Brazino 777?

Casa de Aposta

Todas as reclamações para Brazino 777

Exibindo 10 de 3290 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Brazino 777).

A empresa não devolve o dinheiro do meu deposito e nem credita na conta.

Boa tarde,No dia 12/05/2024 fiz um deposito de R$2500,00 na plataforma da Brazino 777, e esse depósito não foi creditado na

RespondidaHá 4 horas

Brazino não está pagando

Sempre joguei nessa plataforma, e os saques eram imediatos, porém de uns dias pra cá, estou com muita dificuldade. No dia 20/05 te

RespondidaHá 21 horas

Já faz 6 dias que solicitei o saque via Pix e não recebi

Aguardei o prazo de 24 horas e não creditaram o valor na minha conta!Essa é a primeira vez que aconteceu esse transtorno!

Atraso nos saques

Joguei muito dinheiro e perdi horrores, quando fui fazer um saques, ficou pendente e a atendente que aliás péssima, só estava quer

Pagamento

Foi feito um saque, eles realizaram o Pix pra minha conta do picpay. O banco devolveu o dinheiro. Entrei em contato com a brazzino

Não resolvidoHá 1 dia

Brazino não está pagando

Vim aqui para reclamar, porém lendo outras reclamações percebi que o Brazino está fazendo o mesmo com muita gente muito estranho.

ResolvidoHá 1 dia

Brazzino não paga.

Tenho 160 reais em creditos na Brazzino ja tentei de todas as formas recer e so exibe na mensagem de saque que esta em processamen

Pix não efetuado

Fiz uma conta na brazzino depositei 25 reais joguei em alguns jogos da plataforma após ter algum ganho tentei fazer resgate do va

Solicitei saque e eles não paga

Depositei 2 mim reais nessa banca, eles não paga os prêmios de forma alguma já mandei comprovante fotos com documento comprovante

Recebimento via pix

Solicitei um saque de 50 reais ,e não recebi o https://******* q jogar até https://******* vc depositar eles credita o crédito ins

Não resolvidoHá 2 dias

(1961)