Logo da Empresa Britânia Eletrodomésticos

Britânia Eletrodomésticos

ÓTIMO8.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Britânia Eletrodomésticos?

Todas as reclamações para Britânia Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 47867 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Britânia Eletrodomésticos).

Menos de 6 meses e parou de funcionar

Estava funcionando normal e simplesmente parou de funcionar. Já tentei reparo na região mas não posso ficar sem meu equipamento, d

escova secadora britania soft desliga sozinha

já é a segunda vez que escrevo aqui pelo mesmo motivo! Minha primeira escova dessa começou a dar o problema com um certo tempo de

Pipoqueira elétrica Pop Time Britânia QUEIMA O MILHO

Já tem mais de 2 anos que adquiri a minha pipoqueira elétrica Britânia Pop Time. Não me adaptei pq achei que sempre demorou muito

Aquecimento liquidificador

O liquidificador qdo ligo comeca cheiro de queimado, e comeca fumacar. Derreteu a lateral. Decepcao

Insatisfação com o produto e com a assistência técnica

Comprei uma fritadeira elétrica, ao ligar começou a derreter a parte aonde fica a gaveta entrei em contato com Britânia a mesma in

Baixa Qualidade do produto

Comprei uma Airfryer Britânia digital inox BFR20PI 1500W, utilizamos e realizamos a limpeza seguindo todas as recomendações da emp

Mercadoria não entregue

Ao adquirir uma Air Fryer através do site da Britânia, em meados de maio e embarque confirmado em 20 de maio, sendo a data previst

ESCOVA SECADORA DE LIXO

Comprei a escova secadora no dia 06/04, usei uma vez e a escova parou de funcionar, estou insatisfeita com o produto, pois levei n

máquina com panos molhados dentro

ao desencaixotar a máquina, estava cheia de panos molhados dentro

Fritadeira com defeito

Em Março de 2022 eu recebi uma nova fritadeira de vocês e ontem dia 01/07/22 ela nao esquenta/frita, o mesmo defeito da anterior