Logo da Empresa Britânia Eletrodomésticos

Britânia Eletrodomésticos

ÓTIMO8.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Britânia Eletrodomésticos?

Reclamações não respondidas para Britânia Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 351 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Insatisfação com o produto e com a assistência técnica

Comprei uma fritadeira elétrica, ao ligar começou a derreter a parte aonde fica a gaveta entrei em contato com Britânia a mesma in

Baixa Qualidade do produto

Comprei uma Airfryer Britânia digital inox BFR20PI 1500W, utilizamos e realizamos a limpeza seguindo todas as recomendações da emp

Mercadoria não entregue

Ao adquirir uma Air Fryer através do site da Britânia, em meados de maio e embarque confirmado em 20 de maio, sendo a data previst

ESCOVA SECADORA DE LIXO

Comprei a escova secadora no dia 06/04, usei uma vez e a escova parou de funcionar, estou insatisfeita com o produto, pois levei n

máquina com panos molhados dentro

ao desencaixotar a máquina, estava cheia de panos molhados dentro

Fritadeira com defeito

Em Março de 2022 eu recebi uma nova fritadeira de vocês e ontem dia 01/07/22 ela nao esquenta/frita, o mesmo defeito da anterior

Lavadora de Roupas BLR11B

Meu nome e Adalton Félix Cpf 40552812854 Comprei uma lavadora para minha mãe de presente em 05/05 pelo site britania,até aí tudo b

Escova secadora BES24P COMPACT

No dia 09/06/2022 Comprei a escova secadora BES24P COMPACT na qual usei umas 6 vezes no máximo, funcionando tudo certo. Porém no d

Assistência não devolveu meu produto

Deixei uma escova secadora na assistência técnica de Mogi das Cruzes em abril e completou 30 dias, me devolveram como se o problem

Airfryer Britânia oven 12l com defeito

Percebi que há uma semana ela está dourando os alimentos mais do lado esquerdo que do direito, onde chega até queimar do lado esqu