Qual a reputação de BTCBolsa?

Desempenho de BTCBolsa

Esta empresa recebeu 1 reclamação.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com BTCBolsa?

Financiamentos

Todas as reclamações para BTCBolsa

Exibindo 10 de 148 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BTCBolsa).

[Editado pelo Reclame Aqui]

Eu investir e não recebir o valor investido.

Não respondidaHá 4 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]

Foi mim solicitado tarefas no entanto todas as vez que eu realizava uma tarefa com a promessa de resgate .sempre surgia outra ta

Não resolvidoHá 1 ano

*******

Será pago também pela seguradora o valor indevido que veio cobrando nesse mês em sua fatura de energia e vamos solicit

Não respondidaHá 1 ano

Meu dinheiro de volta

Fui induzida a investir valor cada vez mais alto, e gostaria do meu reembolso já que a condição é que eu invista mais para ter meu

Não respondidaHá 1 ano

Depósitos

Eu percebi q fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela plataforma btcb3Pois retiraram o valor de minhas contas bancárias com meus

Não respondidaHá 3 anos

Plataforma [Editado pelo Reclame Aqui] transferi meu btc para outra carteira ja faz 8 mes e nada

Fiz uma tranferencia da plataforma para minha carteira ate hoje consta a pendencia e nao recebi meu bitcoin para a carteira de des

Acesso a conta

Preciso reiniciar meu acesso a conta. Enviei vários e-mails e não obtive resposta da empresa. Aguardo retorno, obrigado.

Não respondidaHá 3 anos

A BTCBOLSA NÃO TRANSFEREM MINHAS ETHEREUM E BITCOINS!

A BtcBolsa não efetuou a minha transferência de Bitcoin e ethereum para outra operadora, já se passaram quase 1ano, os indetifica

BTCBOLSA RETIRADA CONTINUA PENDENTE

Prezados,A dois anos fiz um investimento na BTCBolsa pela propaganda que eles passaram e até ligaram pra mim e isso me

Não respondidaHá 3 anos

Transferência de Moedas Digitais - Empresa some com seus depósitos. Não Recomendo.

Solicitado transferência de valores de BTC da BTCBolsa para a FoxBit em 07.05.2020 a corretora que se auto intitula de "a mel