BTCBolsa

Qual a reputação de BTCBolsa?
Sem reputação
undefined/10

Desempenho de BTCBolsa

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.Esta empresa recebeu 1 reclamação.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta 0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa. 1 reclamação avaliada, e a nota média é --/10.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.O tempo médio de resposta é menos de um dia.

Está com problemas com BTCBolsa?

Reclamações respondidas para BTCBolsa

Exibindo 10 de 31 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Depósito não creditado.

Fiz um depósito dia 15/052020 as 12:30 e até agora 17/05/2020 não creditou em meu saldo sendo que fiz um ted.

Falta de Suporte e Comportamento Duvidoso

A empresa em questão passou dias com o site fora do ar (atípico para empresa desse ramo) não deu nenhuma satisfação, aí retornou o

ATRASOS NO MEU SAQUE E NOS DEPOSITOS DE BTC

Demorei uma semana para receber meus BTCs. Fiz um saque de real, e aind a nao recebi, isso faz mais de 4 dias

Não recebi meus BTC

Segundo a propaganda a compensação é em minutos, no caso fiz a TED hoje de manhã e até agora não compensou meu saldo, um absurdo,

Solicitação de Retirada

Fiz uma solicitação de retirada e até agora não foi executada, quando mando email para eles, só me respondem com o mesmo texto sem

Solicitação de Retirada

RespondidaHá 4 anos

Não transfiram o valor solicitando

Já fazem mais de 15 dias que solicitei a retira do valor investido, e até agora não transferiram o valor a minha conta. Já reclame

RespondidaHá 4 anos

conta bloqueada ha mais de 15 dias.

já faz 15 dias que minha conta esta bloqueada no BTC bolsa,não consigo comprar ,vender, realizar uma ordem de compra ou venda e ne

Problemas na plataforma.

Nao consigo comprar vender sacar transferir fazer uma ordem de compra ou venda , da erro interno , ja enviei mesmsagens e ninguém

MEU SALDO SIMPLESMENTE SUMIU DA CONTA

A mais de um mês estou tendo problemas com a plataforma e até hoje nada foi resolvido. A principio excluirão um ordem de venda que