BTCBolsa

Qual a reputação de BTCBolsa?
Sem reputação
undefined/10

Desempenho de BTCBolsa

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.Esta empresa recebeu 1 reclamação.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta 0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa. 1 reclamação avaliada, e a nota média é --/10.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.O tempo médio de resposta é menos de um dia.

Está com problemas com BTCBolsa?

Reclamações avaliadas para BTCBolsa

Exibindo 10 de 56 reclamações (referente ao filtro selecionado).

[Editado pelo Reclame Aqui]

Foi mim solicitado tarefas no entanto todas as vez que eu realizava uma tarefa com a promessa de resgate .sempre surgia outra ta

Não resolvidoHá 6 meses

BTC Bolsa Furada!!

Tinha uma carteira virtual na plataforma BTC Bolsa, porém esqueci a senha e ao tentar muda a senha vem um link para o e-mail, pore

Não resolvidoHá 3 anos

[Editado pelo Reclame Aqui] eu tenho provas

primeiro eles sumiram com meu saldo, reclamei ao suporte e reapareceu faltando mais de 100 reais, como se eu fosse o culpado dessa

Não resolvidoHá 3 anos

BTC bloqueado

Empresa não cumpri o combinado, meus BTCs estão bloqueados não consigo resgatar e nem transferir, A moça do atendimento chamada C

ResolvidoHá 3 anos

Transferência pendente

Desde o dia 06/07/2020 fiz uma transferência para outra corretora uma vez que a BTC não cumpre o que divulga, investidores simples

Tranferencia de Litecoin para outra Carteira não efetuada

Estou desde o dia 16/07 entrando em contato com o suporte dessa empresa e não consigo uma simples transferência de carteira, uma v

Não invistam nenhum valor

Não é possível nenhuma transação de retirada dos valores investidos, sempre em manutenção, serviço de atendimento sempre informa u

Não resolvidoHá 4 anos

Site TRAVADA, não executa nenhuma ação.

Tenho dinheiro investido em LITECOIN no site, porém não consigo vende-lo, não consigo efetuar nenhuma ação para retirar deste site

ResolvidoHá 4 anos

Bloqueio do saldo e da conta

Olá tenho dinheiro investido na Btc Bolsa, tentei diversas vezes resgatar e transferir e a empresa não libera, tentei contato e a

Transferencia

Boa tarde,venho através deste relato reclamar a seguinte situação.Sou cliente da BTC bolsa, e recebi uma fração