Qual a reputação de BTCBolsa?

Desempenho de BTCBolsa

Esta empresa recebeu 1 reclamação.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com BTCBolsa?

Financiamentos

Reclamações avaliadas para BTCBolsa

Exibindo 10 de 56 reclamações (referente ao filtro selecionado).

[Editado pelo Reclame Aqui]

Foi mim solicitado tarefas no entanto todas as vez que eu realizava uma tarefa com a promessa de resgate .sempre surgia outra ta

Não resolvidoHá 1 ano

BTC Bolsa Furada!!

Tinha uma carteira virtual na plataforma BTC Bolsa, porém esqueci a senha e ao tentar muda a senha vem um link para o e-mail, pore

Não resolvidoHá 3 anos

[Editado pelo Reclame Aqui] eu tenho provas

primeiro eles sumiram com meu saldo, reclamei ao suporte e reapareceu faltando mais de 100 reais, como se eu fosse o culpado dessa

Não resolvidoHá 4 anos

BTC bloqueado

Empresa não cumpri o combinado, meus BTCs estão bloqueados não consigo resgatar e nem transferir, A moça do atendimento chamada C

Transferência pendente

Desde o dia 06/07/2020 fiz uma transferência para outra corretora uma vez que a BTC não cumpre o que divulga, investidores simples

Tranferencia de Litecoin para outra Carteira não efetuada

Estou desde o dia 16/07 entrando em contato com o suporte dessa empresa e não consigo uma simples transferência de carteira, uma v

Não invistam nenhum valor

Não é possível nenhuma transação de retirada dos valores investidos, sempre em manutenção, serviço de atendimento sempre informa u

Não resolvidoHá 4 anos

Site TRAVADA, não executa nenhuma ação.

Tenho dinheiro investido em LITECOIN no site, porém não consigo vende-lo, não consigo efetuar nenhuma ação para retirar deste site

ResolvidoHá 4 anos

Bloqueio do saldo e da conta

Olá tenho dinheiro investido na Btc Bolsa, tentei diversas vezes resgatar e transferir e a empresa não libera, tentei contato e a

Transferencia

Boa tarde,venho através deste relato reclamar a seguinte situação.Sou cliente da BTC bolsa, e recebi uma fração