BTCBolsa

Qual a reputação de BTCBolsa?
Sem reputação
undefined/10

Desempenho de BTCBolsa

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.Esta empresa recebeu 1 reclamação.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta 0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa. 1 reclamação avaliada, e a nota média é --/10.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.O tempo médio de resposta é menos de um dia.

Está com problemas com BTCBolsa?

Reclamações não respondidas para BTCBolsa

Exibindo 10 de 60 reclamações (referente ao filtro selecionado).

*******

Será pago também pela seguradora o valor indevido que veio cobrando nesse mês em sua fatura de energia e vamos solicit

Não respondidaHá 7 meses

Meu dinheiro de volta

Fui induzida a investir valor cada vez mais alto, e gostaria do meu reembolso já que a condição é que eu invista mais para ter meu

Não respondidaHá 8 meses

Depósitos

Eu percebi q fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela plataforma btcb3Pois retiraram o valor de minhas contas bancárias com meus

Não respondidaHá 2 anos

Plataforma [Editado pelo Reclame Aqui] transferi meu btc para outra carteira ja faz 8 mes e nada

Fiz uma tranferencia da plataforma para minha carteira ate hoje consta a pendencia e nao recebi meu bitcoin para a carteira de des

Acesso a conta

Preciso reiniciar meu acesso a conta. Enviei vários e-mails e não obtive resposta da empresa. Aguardo retorno, obrigado.

Não respondidaHá 3 anos

A BTCBOLSA NÃO TRANSFEREM MINHAS ETHEREUM E BITCOINS!

A BtcBolsa não efetuou a minha transferência de Bitcoin e ethereum para outra operadora, já se passaram quase 1ano, os indetifica

BTCBOLSA RETIRADA CONTINUA PENDENTE

Prezados,A dois anos fiz um investimento na BTCBolsa pela propaganda que eles passaram e até ligaram pra mim e isso me

Não respondidaHá 3 anos

Transferência de Moedas Digitais - Empresa some com seus depósitos. Não Recomendo.

Solicitado transferência de valores de BTC da BTCBolsa para a FoxBit em 07.05.2020 a corretora que se auto intitula de "a mel

Não respondidaHá 3 anos

Saques trancados, não consigo retirar a mais de 1 ano.

Estou com saques pendentes desde janeiro de 2020, suporte várias vezes me falou que iriam efetuar o saque, porém até o momento nad

Não respondidaHá 3 anos

BTCBolsa sumiu com nosso dinheiro

Eu e minha companheira investimos 1000 reais no dia 27/05/2018 na BTC Bolsa. A empresa simplesmente sumiu, não há SAC, não há a qu