Logo da Empresa BUSER BRASIL

BUSER BRASILSelo RA Verificada

Selo RA Verificada
Verificada

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de BUSER BRASIL?

Sem reputação
Reputação
undefined/10

Desempenho de BUSER BRASIL

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 4165 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
25 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2076 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.2/10.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 71.8% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 86.1% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 14 horas.

Está com problemas com BUSER BRASIL?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para BUSER BRASIL

Exibindo 10 de 34449 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BUSER BRASIL). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Atraso e falta de água

Comprei uma passagem de Cabo Frio para BH, no dia 20/02/2024, para às 20:00. O ônibus teve a partida para 20:55, sem nenhum aviso

Não respondidaHá 11 horas

Atraso frequentes

Novamente os ônibus da Buser tem atrasado e não se consegue remarcar para o proximo e sem ajuda do suporte. E os preços quase dobr

Não respondidaHá 12 horas

Atraso

Comprei uma passagem de São Paulo para o Rio de Janeiro para o dia 18/02/24 às 23:59. A Buser nos avisou, 15 minutos antes do emba

Não respondidaHá 14 horas

Indenização por descaso de cancelamento

Comprei uma passagem pra data do dia 15/03 as 8:30 leito e recebi o comunicado que a mesma foi cancelada por falta de passageiro .

Não respondidaHá 14 horas

Prestacao de servicos se baixa qualidade

Inadmissível, lamentável e fora de qualquer padrão de qualidade o serviço que a Buser vem ofertando. Há menos de um mês, viajei no

RespondidaHá 16 horas

Viagem terminada antes do destino

Viajei com a Buser de São Paulo a Belo Horizonte no ano passado e, assim que chegamos a Betim, o ônibus estragou e o motorista est

RespondidaHá 16 horas

Passageiros não embarcados

Comprei duas passagens para os meus pais pelo app. Viagem paga e confirmada, eles estavam no local de embarque, o ônibus passou e

RespondidaHá 17 horas

Falta de informações sobre cancelamento - mau atendimento

No dia 15/02 próximo de 20h fiz a compra de uma passagem do RJ para SP, que seria as 23:40. Fiz a compra pela Buser pois sem

Não respondidaHá 17 horas

VENDA ENGANOSA

No dia 08/01/2024 comprei 3 passagens pelo app que dizia o seguinteSaindo de Brasília dia 05/02/2024 as 19:30 e chegada em B

RespondidaHá 20 horas

Bloquearam meu CPF indevidamente

Não estava conseguindo acessar minha conta, entrei em contato com a buser e disseram que meu cpf foi bloqueado por eles porque fer

RespondidaHá 20 horas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3445
Filtros especiais

Categorias
(12147)
(4919)
(3515)
(3490)
(1631)
(665)

Produtos ou serviços
(12466)
(6718)
(4483)
(1795)
(1736)
(1327)

Problemas
(7140)
(3653)
(2534)
(1846)
(1535)
(1099)
PublicidadeIcone publicidade