Zero responsabilidade
Eu fiz um pedido de almoço com o Buteco do Fortão de Paulínia para minha filha que tem DN1. O pedido veio errado, veio marmit...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BUTECO DO FORTAO).
Eu fiz um pedido de almoço com o Buteco do Fortão de Paulínia para minha filha que tem DN1. O pedido veio errado, veio marmit...