Intoxicação Alimentar
Eu fui ontem ao Ça-Va bistrô pedi um arroz de Pato por sinal muito mal feito, tinha mais linguiça calabresa que Pato e o mais...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CA-VA BISTRO).
Eu fui ontem ao Ça-Va bistrô pedi um arroz de Pato por sinal muito mal feito, tinha mais linguiça calabresa que Pato e o mais...