Logo da Empresa Cabify

Cabify

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Cabify?

Reclamações respondidas para Cabify

Exibindo 10 de 9114 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não devolveram meu casaco

Pegamos um carro e logo que percebemos que tínhamos deixado um casaco dentro tentamos contato sem sucesso. Basta ligar pro Motoris

RespondidaHá 1 ano

Conta clonada e viagem ativa há mais de 3h!

Na tarde de hoje, 9 de maio de 2021 às 12:53 tive um valor aprovado em meu cartão de crédito que estava cadastrado na conta do Cab

Corrida não realizada

Acabei de receber uma cobrança por uma viagem que não foi feita por mim. Desconheço local de origem e destino. Tentei contato com

RespondidaHá 1 ano

Não consigo remover o meu cartão de crédito!

Eu tenho um único cartão cadastrado no aplicativo, de final 9666, mas sempre que vou remover o cartão das formas de pagamento, o a

RespondidaHá 1 ano

Não consigo receber minhas corridas

Fiz três corridas no mês de agosto de 2020 e até o momento não recebi, é a quarta vez que eu reclamo e nada. Poderia me ajudar?

RespondidaHá 1 ano

Demora em responder uma solicitação.

Sou motorista da plataforma, no dia 20 de abril de 2021 as 12:44 aceitei uma solicitação de corrida, chegando ao local de destino

Bloqueio

Bom dia ...Fui bloqueado a um bom tempo e até agora a cabify não fala o motivo e mem quer ativar a minha conta ....

RespondidaHá 1 ano

Dificuldade na alteração de cadastro

Possuo cadastro como motorista Cabify (táxi) há muitos anos. Porém troquei de carro e precisei fazer alterações no veículo e categ

RespondidaHá 1 ano

Violação da privacidade do cliente

Há 2 semanas eu chamei um motorista através do app Cabify, pois eu tinha 3 cupons de desconto no valor de R$15,00. O motorista não

Conta bloqueada

sou usuaria e fui tentar utilizr novmentee a conta e fui surpreendida com a conta bloqueada.Pedem para enviar as informacoes e cop