A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.
Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações respondidas para Cabify
Exibindo 10 de 9114 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Não devolveram meu casaco
Pegamos um carro e logo que percebemos que tínhamos deixado um casaco dentro tentamos contato sem sucesso. Basta ligar pro Motoris
Conta clonada e viagem ativa há mais de 3h!
Na tarde de hoje, 9 de maio de 2021 às 12:53 tive um valor aprovado em meu cartão de crédito que estava cadastrado na conta do Cab
Corrida não realizada
Acabei de receber uma cobrança por uma viagem que não foi feita por mim. Desconheço local de origem e destino. Tentei contato com
Não consigo remover o meu cartão de crédito!
Eu tenho um único cartão cadastrado no aplicativo, de final 9666, mas sempre que vou remover o cartão das formas de pagamento, o a
Não consigo receber minhas corridas
Fiz três corridas no mês de agosto de 2020 e até o momento não recebi, é a quarta vez que eu reclamo e nada. Poderia me ajudar?
Demora em responder uma solicitação.
Sou motorista da plataforma, no dia 20 de abril de 2021 as 12:44 aceitei uma solicitação de corrida, chegando ao local de destino
Bloqueio
Bom dia ...Fui bloqueado a um bom tempo e até agora a cabify não fala o motivo e mem quer ativar a minha conta ....
Dificuldade na alteração de cadastro
Possuo cadastro como motorista Cabify (táxi) há muitos anos. Porém troquei de carro e precisei fazer alterações no veículo e categ
Violação da privacidade do cliente
Há 2 semanas eu chamei um motorista através do app Cabify, pois eu tinha 3 cupons de desconto no valor de R$15,00. O motorista não
Conta bloqueada
sou usuaria e fui tentar utilizr novmentee a conta e fui surpreendida com a conta bloqueada.Pedem para enviar as informacoes e cop
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 912