Logo da Empresa Cabify

Cabify

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Cabify?

Todas as reclamações para Cabify

Exibindo 10 de 17608 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cabify).

Meu carro consta como cadastrado na plataforma

Gostaria de solicitar o cadastramento do meu carro que não autorizei o mesmo a estar dentro da plataforma, mesmo a mesma não opera

Não respondidaHá 6 meses

Cancelamento de conta

Fui logar em minha conta cabify a fim de cancelar a conta...e nao lembrava do e-mail fui em esqueceu minha senha, recebi o codigo

Não resolvidoHá 10 meses

Reembolso valor

Boa noite. Solicitei através da central de ajuda do aplicativo o reembolso de valor que consta no aplicativo para viagens pagas em

Não resolvidoHá 1 ano

Cobrança Indevida

Cadastrei meu cartão de crédito na Cabify e descontaram R$ 4,00 no momento do cadastro, estou esperando o estorno desse valor, mas

Não respondidaHá 1 ano

Não consigo me cadastrar pra ser motorista

Não consigo me cadastrar na Cabyfi como motorista, da erro não aparece meu país, eu queria muito trabalhar com o vocês.

FALTA DE PAGAMENTO!!!!

Há anos tento receber algumas CORRIDAS de taxi feitas através da cabify, contratada pela empresa EFE de notícias,..A EMPRESA

Não respondidaHá 1 ano

Fui motorista fiz corrida nunca me pagaram

Fui motorista por falta de corrida não consegui trabalhar com a empresa fiz uma corrrida numca me pagaram agora saíram do Brasil e

Não respondidaHá 1 ano

Sofri um sequestro por um passageiro cabify

Na madrugada do dia 14'05'2021)Aceitei uma corrida da Cabify na rua dona Primitiva Vianco (centro de Osasco)

Não respondidaHá 1 ano

Chamei o taxi, cancelou a corrida, porém foi descontado no meu cartão.

Chamei o taxi, cancelou a corrida, porém foi descontado no meu cartão. Falaram q o estorno aconteceria em até 22 dias e nada... li

Encerrar Conta e Cadastro Do Aplicativo ou Plataforma da Empresa

Quero fazer o pedido de exclusão definitivamente dos meus dados pessoais e cadastro de ambos Aplicativos, CABIFY e EASY TÁXI, AMB

ResolvidoHá 1 ano