Logo da Empresa Cabify

Cabify

Há 6 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Sem índice
SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Reclamações respondidas

--

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Cabify?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Cabify

Exibindo 10 de 8488 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cancelamento de conta

Fui logar em minha conta cabify a fim de cancelar a conta...e nao lembrava do e-mail fui em esqueceu minha senha, recebi o codigo

Não resolvidoHá 9 meses

Reembolso valor

Boa noite. Solicitei através da central de ajuda do aplicativo o reembolso de valor que consta no aplicativo para viagens pagas em

Não resolvidoHá 1 ano

Encerrar Conta e Cadastro Do Aplicativo ou Plataforma da Empresa

Quero fazer o pedido de exclusão definitivamente dos meus dados pessoais e cadastro de ambos Aplicativos, CABIFY e EASY TÁXI, AMB

ResolvidoHá 1 ano

Cobrança indevida de viagem cancelada no aplicativo

Cancelei uma viagem no aplicativo Capify com a devida confirmação no APP de cancelamento sem cobrança, porém mesmo assim fui cobra

ResolvidoHá 1 ano

Vouchers de descontos em viagens (adquiridos através do Minhas Recompensas do Carrefour) não são honrados

Adquiri vouchers de descontos para viagens através do programa Minhas Recompensas do Carrefour (total de 3 vouchers, com direito a

ResolvidoHá 1 ano

Graças à Deus estão indo embora do Brasil!!! Vão tratar mal seus clientes assim na P_Q_P!!!

Venho por meio desta deixar registrado o péssimo atendimento do suporte da Cabify: no começo pensei que era devido à questões do i

Não resolvidoHá 1 ano

Aprovação

Porque dessa demora pra aprovar meu cadastro pra rodar com a cabifay???

Não resolvidoHá 1 ano

Problemas com acesso

Estou tendo o mesmo problema que eu tive no ano passado.Quando tento me logar no app, aparece como se eu fosse um novo parce

ResolvidoHá 1 ano

Não consigo incluir uma forma de pagamento

Boa noite,Não consigo incluir nenhum cartão no aplicativo, já tentei com três cartões e não funciona, tentei no aplica

ResolvidoHá 1 ano

Conta Bloqueada sem Uso

Em 2019 me cadastrei na Cabify como motorista, porem a empresa não disponibiliza app para a plataforma IOS e não pude trabalhar co

Não resolvidoHá 1 ano
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 849
Filtros especiais

Categorias
(3804)
(1280)
(324)
(303)
(7)
(6)

Produtos ou serviços
(2109)
(702)
(655)
(418)
(172)
(143)

Problemas
(957)
(744)
(422)
(357)
(332)
(219)