Decepção
O lugar é bem bonito, mas não aceitam meia entrada de estudante pois segundo a atendente super arrogante a lei nacional é dif...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CACHOEIRA DA CAPIVARA COMPLEXO ECOLOGICO).
O lugar é bem bonito, mas não aceitam meia entrada de estudante pois segundo a atendente super arrogante a lei nacional é dif...
Não tem o direito a meia entrada de estudantes de acordo com a LEI N 12.933, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2013.