FUI DESRESPEITADA, ME TRATARAM SUPER MAL, NÃO RESPEITARAM MINHA "LIMITAÇÃO"
Achei a Caixa e Festa pesquisando no Google, quando comecei a conversar com ela (ANDREA) confesso que "notei" a sec...
Não resolvidoHá 4 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Achei a Caixa e Festa pesquisando no Google, quando comecei a conversar com ela (ANDREA) confesso que "notei" a sec...