Qual a reputação de Calçados Bibi?

Desempenho de Calçados Bibi

Esta empresa recebeu 234 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
149 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.52.
Dos que avaliaram, 85.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 91% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Calçados Bibi?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações para Calçados Bibi

Exibindo 10 de 3400 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Calçados Bibi).

Comprei tênis porém com uma semana já deu defeito

Comprei um tênis para minha filha dia 19/07/24 porém o mesmo no dia de hj apresentou defeito . Tênis modelo roller new cor rogue/c

Tenis com Led Fraco

Bom dia Comprei um tênis de Led do homem aranha para o meu filho, pois ele queria muito um tênis com luz, e agora que começo

Má qualidade

Bom dia.Em fevereiro comprei um tenis para minha filha de couro todo pink que acende luz no solado.Como compramo

Não respondidaHá 1 dia

Tenis rasgou com pouco tempo de uso

Meu filho sempre usou tênis bibi , sempre comprei pela qualidade e durabilidade . Porém os dois últimos não tem sido desse forma ,

Tênis descosturando

Comprei um tênis da reserva pro meu filho, calçando apenas duas vezes o tênis começou a abrir, descosturar.

Pessima qualidade do sapato

Comprei um sapato em uma loja da minha cidade quando estava gravida da minha bebê, tamanho maior para que ela pudesse usar mais pa

Tênis descolou

Olá! Gostaria de deixar minha reclama sobre um tênis que descolou com praticamente 1 mês de uso escolar. Minha filha só teve tênis

Tenis Descolando o bico

Prezados responsáveis pela marca Bibi,Venho por meio desta carta expressar minha profunda insatisfação com

Rastreamento

Pedido está com previsão de entrega pra amanhã e ainda não recebi o link de rastreio no e-mail.No site também não tem como a

Tênis Bibi de péssima qualidade

Venho através deste mostra minha indignação com os calçados da Bibi, comprei um calçado no da Bibi para meu filho ir para escola

Não resolvidoHá 6 dias