Experiência ruim, não compre
Acabei de retornar da Sapucaí onde passei a madrugada no Camarote Favela. Escrevo para que outros não passem pela mesma situa...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Camarote Favela).
Acabei de retornar da Sapucaí onde passei a madrugada no Camarote Favela. Escrevo para que outros não passem pela mesma situa...