Logo da Empresa Carajás Home Center

Carajás Home Center

ÓTIMO8.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

7.3

Está com problemas com Carajás Home Center?

Reclamações respondidas para Carajás Home Center

Exibindo 10 de 568 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não existe opção em site para realizar cancelamento de compra.

Tentei realizar o cancelamento na plataforma VTEX da Carajás Home Center, contudo o portal não mostra opção de cancelamento em sit

RespondidaHá 1 dia

Prazo de entrega

Realizei uma compra no dia 19 de junho e disseram que com dois dias entregariam, já liguei por diversas vezes e dizem que já saiu

Demora na troca de produto que veio errado

No dia 24/05 efetuei a compra de uma janela na cor cinza (pedido n 1234351550097-01), mas recebi o produto na cor errada (branca).

Pedido com entrega atrasada.

Compra do pedido realizado no dia 10/06/2022, onde o mesmo até presente data não chegou! O orazo para entrega era de 5 dias uteis

Cobrança de compra não realizada

Realizei uma compra online, mas a compra foi cancelada pela própria loja.Mas a cobrança segue chegando no cartão.Tente

Entrega atrasada

Comprei pelo site ( um painel ripado da marca Barretos) no dia 23/05/22 e o prazo de entrega era de 8 dias úteis, e até hoje dia

Não entrega de material

No dia 04/06/2022 efetuei a compra de porcelanato, na loja de Natal/RN, ficando certo que a entrega se daria em até 05 dias úteis,

Gostei do produto

Gostei do produto

Atraso na entrega

Fiz uma compra na sexta feira 17/06 de 3 tubos de cano e um vaso sanitário, pra ser entregue hoje dia 21/06, mas como vi que no ap

PROPAGANDA ENGANOSA

Motivação: Solicitação de esclarecimentoMensagem: Estou tentando comprar uma lavadora de pressão e me deparo com esta situaç