Logo da Empresa Carajás Home Center

Carajás Home Center

ÓTIMO8.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Carajás Home Center?

Reclamações avaliadas para Carajás Home Center

Exibindo 10 de 758 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Liberação de compra

Realizei uma compra para retirada em loja em 1 dia útil, a compra já foi aprovada no meu cartão (não usei cartão de terceiros) e a

RECEBI PEDIDO COM ITENS FALTANTES! PÉSSIMO ATEDIMENTO DO SAC!

No dia 26/06 realizei um pedido na loja online Carajas , pedido 1242513496832-01, a entrega dos produtos ocorreu no dia 29/06, por

compra na Carajás pelo e-comemcer que nunca entrega

REALIZEI UMA COMPRA NA CARAJAS PELO APLICATICO E ATÉ O O MOMENTO FAZEM 02 DIAS QUE SAIU PARA ENTREGA E NADA DE CHEGAR.124172023734

Falta uma peça

Compre um carro de mão Tramontina (modelo 77717 421 55 L) via internet, entregarão hoje como combinado, estava precisando urgente.

Carajás vende e não entrega

Fiz uma compra no dia 22/06/22 na loja de natal online paguei frete para me entregarem a promessa era entrega até o dia24/06/22 po

Prazo de entrega

Realizei uma compra no dia 19 de junho e disseram que com dois dias entregariam, já liguei por diversas vezes e dizem que já saiu

Não resolvidoHá 12 dias

Pedido com entrega atrasada.

Compra do pedido realizado no dia 10/06/2022, onde o mesmo até presente data não chegou! O orazo para entrega era de 5 dias uteis

PUBLICIDADE ENGANOSA !!!

Realizei a compra pelo site, fiz o pagamento, foi aprovado de imediato, porém a Carajás home Center não tem o produto em estoque p

Não resolvidoHá 13 dias

PAGUEI E NAO RECEBI O PRODUTO

Comprei um tira manchas duratto pelo app, e paguei pelo pix para poder retirar logo, pois estou precisando urgente. Recebi no emai

PROPAGANDA ENGANOSA

Motivação: Solicitação de esclarecimentoMensagem: Estou tentando comprar uma lavadora de pressão e me deparo com esta situaç