Recebi um vestido de qualidade inferior ao comprado e não obtive resposta da loja.
Comprei um vestido nessa loja veio outro de pessima qualidade é ninguém responde uma falta de respeito com o consumidor
Não respondidaHá 6 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa carolina modas).
Comprei um vestido nessa loja veio outro de pessima qualidade é ninguém responde uma falta de respeito com o consumidor