Logo da Empresa Cartões Start Bank

Cartões Start Bank

REGULAR6.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Cartões Start Bank?

Reclamações não respondidas para Cartões Start Bank

Exibindo 10 de 23 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobranças indevidas!

Não solicitei cartão algum em meu nome Nilson Garcia Pinto. Já entrei em contato, portanto não há respostas. Entretanto as cobranç

Faculdade futura

Venho aqui reclama da faculdade futura pós eu estava so pesquisando os valores dos cursos e a mesma abriu como eu tinha feito a m

[Editado pelo Reclame Aqui] do cartão

Solicitei um cartão e esse banco enviou uma mensagem dizendo que minha proposta tinha aprovado e que eu deveria pagar um boleto no

Cobrança indevida no valor de $49,00

Eu recebi um boleto indevido no valor de $ 49.00 dizendo que era referente ao um cartão de crédito da Start Bank. Falando se eu n

Não respondidaHá 1 mês

Fizeram dois pix para CNPJ: 35.810.871/0001-55 Instituição: Stark Bank S.A. sem minha autorização

Fizeram dois pix da minha conta para essa empresa e eu não sei oq fazer...

3mpresa não responde

Fiz uma compra a quase 70 dias e até hoje nem a mercadoria é nem a empresa Escambo responde por nenhum dos canais de atendimento,

Cartão de crédito

Pedi um cartão de crédito pelo email paguei taxa 49;90 via pix tentei entrar em contato com o telefone do email não existe entrei

Propaganda Enganosa

Recebi uma mensagem pra fazer um cartão. O cartão nunca chegou e ainda me geraram uma cobrança de R$49,99. Quero cancelamento diss

Usaram minha conta e fizeram um pix de 50 reais do meu débito para essa empresa

Eu tinha dinheiro no débito e simplesmente fui olhar meu extrato tinha sido enviado 50,00 reais para a conta desse star bank mais

Não respondidaHá 1 mês

Quero o reembolso do meu dinheiro

Fizeram eu pagar um valor de 49,90 por um cartão de crédito quero que tirem todos os meus dados dessa financeira não quero mais na