Logo da Empresa Carvalho Shop

Carvalho Shop

Qual a reputação de Carvalho Shop ?

undefined/10.

Desempenho de Carvalho Shop

Esta empresa recebeu 30 reclamações.
Respondeu 96.7% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
21 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.29.
Dos que avaliaram, 42.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Carvalho Shop ?

Eletroeletrônicos - E-commerce

Todas as reclamações para Carvalho Shop

Exibindo 10 de 297 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Carvalho Shop ).

comprei um aparelho btv em novembro e nao recebi nota e nao tenho o numero do pedido porem paguei parcelado no cartao

comprei o aparelho em meu nome ******* cpf******* paguei no cartao , recebi o produto em uma semana porem sem nota sem nada, agor

produto defeito de fábrica

Comprei um receptor marca Duosat pulse drop em novembro p/present de aniversário quardei para quando a minha filha fosse fazer an

Suporte com problema no cinebox

Recebi no dia 12/04/24 o modelo cinebox supremo, o mesmo não tinha o menu para fazer atualização.Entrei em contato com o sup

Entrega rápido, produto atualizado e configurado .

Gostaria de compartilhar minha experiência extremamente positiva com a compra de um BTV B13 na Carvalho Shop. De

NOTA FISCAL CARVALHO SHOP

Boa tarde!Prezados, comprei recentemente ( não tem nem um mês) da Carvalho Shop o Receptor HTV8 original, pedido 79661

Não resolvidoHá 8 dias

Fiz uma compra

Fiz compra de aparelho receptor veio com defeito.Entrei em contato várias vezes por e-mail e eles não quiseram fazer a tro

Não resolvidoHá 19 dias

Compra de aparelho BTV 13

Fiz uma compra de um aparelho BTV 13 no dia 19/03/2024, com o prazo de entrega em 4 dias úteis, não enviaram meu produto, e após e

Não resolvidoHá 20 dias

Número de rastreio falso

Realizei uma compra com a loja no dia 22/03 de um aparelho de tv. Recebi todos os emails de confirmação e um número de rastreio si

Compra de receptor

Comprei um receptor dia 18 /03/2024Prometeram entrega 25 /03/24 até agora nada e mais me enviaram código de rastreio que não

ResolvidoHá 1 mês

NÃO CUMPRE COM O PRAZO

Comprei um receptor no 18/03 paguei via Pix com Sedex pra ser entregue hoje dia 27/03 e não se tem nenhuma atualização. Ja e

Não resolvidoHá 1 mês