Não recebi o estorno do meu vestido devolvido e a loja não me responde
Boa tarde, fiz a devolução de um vestido comprado pelo site no dia 27/08/2026 e enviei para o whatsapp da loja o comprovante. Fui
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como bom. A nota média nos últimos 6 meses 7.2/10.
Dados de 01/04/2026 até 30/09/2026
Quadragésimo oitavo lugar.
Em Melhor empresa na categoria Acessórios - Moda.
Exibindo 5 de 82 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa casa das madrinhas).
Boa tarde, fiz a devolução de um vestido comprado pelo site no dia 27/08/2026 e enviei para o whatsapp da loja o comprovante. Fui
Fiz a devolução do vestido dentro do prazo informado e a loja confirmou o recebimento e disse que o estorno seria feito em 30 dias
Realizei uma compra junto à loja, porém o pedido excedeu o prazo inicialmente informado para entrega, o que fez com que a compra p
Continua após a publicidade
Fiz compra de um vestido na loja há quase 30 dias pela plataforma online, o qual foi devolvido e desde então não recebi retorno da
Fiz uma compra na loja, era pra ter chego a 1 semana, paguei o frete Sedex pra ser entregue antes mas ainda não chegou
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.