Calamidade sanitária
Esgoto, mau cheiro vazando a meses e não tomam nenhuma providência já reclamei ao proprietário.
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casa de Repouso Cuide Bem).
Esgoto, mau cheiro vazando a meses e não tomam nenhuma providência já reclamei ao proprietário.