Descaso
Fui comprar uns salgados para festa na escola, estava chovendo. Quando entrei na padaria, escorreguei e caí. Machuquei o pé, ...
Não respondidaHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casa do Pão).
Fui comprar uns salgados para festa na escola, estava chovendo. Quando entrei na padaria, escorreguei e caí. Machuquei o pé, ...