Casa e Café

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Casa e Café?

Todas as reclamações para Casa e Café

Exibindo 10 de 357 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casa e Café).

cancelamento de assinatura

fiz assinatura do aplicativo casa e café, que agora é family, para encontrar uma empregada domestica. não consegui encontrar a emp

Não respondidaHá 1 mês

Falta de direcionamento

Uso o app mais de 3 anos esses dias simplismente não consigo mais acessar o valor do plano foi cobrado no meu cartao de credito e

Não respondidaHá 1 mês

Impossível excluir conta e recebimento de e-mails

Não existe a opção de excluir a conta no site, além disso não param de enviar e-mails mesmo após clicar em diversos e-mails na opç

Não resolvidoHá 6 meses

Telefone de cadastro

Estou a mais de um mês tentando entrar em contato com essa empresa que agora virou famile para profissionais, tentando alterar o

Não consigo cancelar assinatura

Não existe opção de cancelamento de assinatura nos sites ou App Tento entrar em contato e não tenho resposta Preciso u

Não respondidaHá 7 meses

Não consigo mandar mensagem - app diz para virar premium mas já sou premium

Pago o Premium do site casa e café (app famyle) há mais de 1 ano e agora não está mostrando a opção de enviar mensagens para os co

As funcionárias fazem curso de [Editado pelo Reclame Aqui], não contratem

Todas que contratei por esse aplicativo (famyle) e site (casa e café) me [Editado pelo Reclame Aqui]am, e [Editado pelo Reclame Aqui]am muito! Deve ser uma gangue esse que

Não respondidaHá 8 meses

DDA indevido por conta de serviço cancelado e não executado.

3 boletos de DDAs do "casa e café" (ACEITA FACIL PAGAMENTOS LTDA.) aparecem no meu banco desde 2018 sem que eu tivesse r

Não respondidaHá 8 meses

site de emprego domestico casa e cafe, usam as mesmas condidatas fakes na plataforma

sou assinante da casa e cafe e observei que as candidatas que eles colocam como interessadas sao as mesmas ha 18 meses e o pior é

Não resolvidoHá 8 meses

Cancelamento do plano Casaecafe

Estou tentando cancelar meu plano no Casaecafe e nao consigo de maneira alguma. Fiz o plano no site e nao consigo cancelar. Eles e

Não respondidaHá 9 meses