Casa e Café

Qual a reputação de Casa e Café?

Desempenho de Casa e Café

Esta empresa recebeu 2 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Casa e Café?

Todas as reclamações para Casa e Café

Exibindo 10 de 358 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casa e Café).

Solicitação da declaração de conclusão da faculdade de graduação em pedagogia da unifael.

Terminei a graduação de pedagogia em novembro do ano passado e até agora não obtive retorno de quando o meu nome estará na colação

Não respondidaHá 4 meses

Cancelamento de plano

Estou a dois meses tentando cancelar o plano Premium e não consigo, o aplicativo não abre e não tem nenhum telefone disponível

Não respondidaHá 6 meses

Não publicam as avaliações verdadeiras

No app Family eles não publicamAs avaliações verdadeiras das funcionárias, o que daria credibilidade ao app que está perdend

Não resolvidoHá 2 anos

cancelamento de assinatura

fiz assinatura do aplicativo casa e café, que agora é family, para encontrar uma empregada domestica. não consegui encontrar a emp

Falta de direcionamento

Uso o app mais de 3 anos esses dias simplismente não consigo mais acessar o valor do plano foi cobrado no meu cartao de credito e

Não respondidaHá 2 anos

Impossível excluir conta e recebimento de e-mails

Não existe a opção de excluir a conta no site, além disso não param de enviar e-mails mesmo após clicar em diversos e-mails na opç

Não resolvidoHá 2 anos

Telefone de cadastro

Estou a mais de um mês tentando entrar em contato com essa empresa que agora virou famile para profissionais, tentando alterar o

Não consigo cancelar assinatura

Não existe opção de cancelamento de assinatura nos sites ou App Tento entrar em contato e não tenho resposta Preciso u

Não respondidaHá 2 anos

Não consigo mandar mensagem - app diz para virar premium mas já sou premium

Pago o Premium do site casa e café (app famyle) há mais de 1 ano e agora não está mostrando a opção de enviar mensagens para os co

As funcionárias fazem curso de [Editado pelo Reclame Aqui], não contratem

Todas que contratei por esse aplicativo (famyle) e site (casa e café) me [Editado pelo Reclame Aqui], e [Editado pelo Reclame Aqui

Não respondidaHá 3 anos