Qual a reputação de Casa Pri Decor?

Desempenho de Casa Pri Decor

Esta empresa recebeu 13 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
10 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.6.
Dos que avaliaram, 70% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 100% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Casa Pri Decor?

Lojas de Decoração

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Casa Pri Decor

Exibindo 10 de 12 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casa Pri Decor).

Pedido não entregue e código de rastreio inexistente

Comprei um lustre e passado o prazo de entrega o pedido continua constando como processando.O código de rastreio recebido co

Pedido não entregue (#19492)

Fiz um pedido (#19492) em 23 de janeiro de 2024 e até a data de hoje (23/04/24) não foi entregue.Solicito solu

ResolvidoHá 1 mês

Não recebi o produto, a loja não responde e-mail enviado ao SAC

Realizei um pedido de #202416389 no dia 15/03/2024 o qual me deram o prazo de entrega de 10 a 15 dias úteis. Completaram-se 20 dia

ResolvidoHá 1 mês

Produto não chegou

Boa dia!Eu efetuei a compra dia 31/01/24, (pedido ******* ) Com o prazo de entrega de até 15 dias, Ja questionei

ResolvidoHá 2 meses

Comprei um produto e nao Recebi o produto e nem o codigo de Envio

Boa Tarde.Fiz a compra de um ventilador de Teto, mas nao consigo contato com a loja com o numero nem no telefone, nem no wha

RespondidaHá 2 meses

Pedido *******

Pela quarta vez aqui, ninguem resolveultima informaçãoObjeto devolvido aos CorreiosSAO SEBASTIAO - S

Pedido *******

Comprei há quase um mes, ja fiz outras reclamações, uma pessoa entrou em contato pelo zap agora, dia 19/02 às 15h50, me dizendo q

pedido *******

olha eu aqui de novo, pedido feita em 23/01, quase um mês, objeto parado há 5 minutos de mim há 4 dias, socorroooooooooooooooooooo

Pedido 19487

Comprei um pendente em 23/1/2024Útimo Status do Objeto: *******Status: Objeto selecionado para conferência pela autori

ResolvidoHá 4 meses

Empresa não en trega o produto

No dia 03/01/2024 realizei compra de um pendente com pedido n #202316014, entrei em contato várias vezes com a empresa via Whatzap

ResolvidoHá 4 meses