Logo da Empresa Casas Bahia - Loja Online

Casas Bahia - Loja Online

REGULAR6.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

Reclamações não respondidas para Casas Bahia - Loja Online

Exibindo 10 de 4244 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Sem solucao há 1 mês

Compramos um guarda roupa e o mesmo foi emtregue no dia 20.05 no dia 21 foi constatado pelo montador uma peca danificada trazendo

Comprei uma batedeira para retirada rápida de 2 hrs pois o mesmo produto se encontrava disponível na loja no momento da retirada cheguei na loja me informaram que não tinha o produto

No momento que fui tirar o produto o vendedor informou que não tinha disponível na loja sendo que preciso do produto para o outro

Entrega não realizada

Estou com um problema na entrega de um telefone que comprei, era para ser entregue na segunda feira 20/06 houve um problema na ent

Muita dificuldade na alteração de dados

Nossa 2 dias para atualizar um cadastro,ou manda um link para alteração ,pra quem precisa fazer uma compra urgente Decepcion

PEDIDO ENTREGUE A ESTRANHOS

REALIZAMOS A COMPRA DE UM IPHONE 11 64Gb preto, na data 08/06 foi dado como entregue dia 10/06. O produto foi entregue em mãos de

Prazo de Entrega Descumprido

Minha vó comprou um celular pelo site no dia 18/06/22, o qual informava que o prazo de entrega seria em até 4 (quatro) dias úteis

Compra que não foi entregue

Venho tentar solucionar uma situação de frustração juntamente com a empresa casa Bahia, efetuei uma compra qual já era para ter ch

Só tive problemas com minha lista de casamento, quero uma solução!

Eu e meu noivo fizemos a lista de presentes pelo site das Casas Bahia e só tivemos aborrecimentos primeiramente diversos convidado

Cartão

Boa Tarde !! Hoje fui abordado pela Casas Bahia departamento de Cartão de crédito na abordagem a atendente me ofereceu Cartã

UM MÊS aguardando a compra e o atendimento não resolve nada

Comprei há um mês um roupeiro pelas Casas Bahia, escolhendo a empresa porque faria a entrega em 7 dias úteis e não 30 dias como as