Logo da Empresa Casas Bahia - Marketplace

Casas Bahia - Marketplace

Qual a reputação de Casas Bahia - Marketplace?

Desempenho de Casas Bahia - Marketplace

Esta empresa recebeu 16130 reclamações.
Respondeu 98.6% das reclamações recebidas.
156 reclamações aguardando resposta.
8549 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.49.
Dos que avaliaram, 66.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 88.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?

Reclamações não respondidas para Casas Bahia - Marketplace

Exibindo 10 de 738 reclamações (referente ao filtro selecionado).

CASAS BAHIA aplica [Editado pelo Reclame Aqui] em idosa: vende produto, não entrega e se recusa a devolver o dinheiro.

Minha mãe viu um conjunto de mesa e 6 cadeiras, cerejeira, na "Casas Bahia". Como ela não tem familiaridade com compras

Atraso na entrega

Quase um mês q comprei um fogão da Electrolux e nada da entrega não ligam p cliente dando satisfação tá difícil sem fogão p fazer

Pós venda demorado em solucionar problema

Comprei processador walita ******* da Engage Eletro através do marketplace das casas bahia (pedido *******).O produto

Entrega atrasada

Fiz uma compra na Casas Bahia com a data de entrega para dia 10-06, só recebi dia 15-06 depois de reclamar 3x,e quando entrei em c

Pedi um produto e recebi outro.

Fiz um pedido de um Galaxy Tab S9 Fe 5G em 05/06/24 só que recebi um Tab S9 Fe Plus, que são produtos diferentes, inclusive até c

Não respondidaHá 1 dia

Pedido cancelado diretamente com o marketplace e não reconhecimento do cancelamento.

Boa noite. Fiz um cancelamento diretamente com a Madeira madeira, porém as Casas Bahia anda não realizaram meu estorno, no site di

Entregue .mais não recebi

comprei um fone JBL .e estao dizendo que foi https://******* mandei mensagem e ninguem responde .quero saber quem recebeu pois eu

Não respondidaHá 1 dia

Produto com avaria quebrado e atraso na entrega

Comprei um guarda roupa no site das casas Bahia, veio com atraso e muito atraso mesmo e quando foi aberto pelo montador tinha peça

Geladeira com avaria

Olá, comprei uma geladeira cônsul no mês de fevereiro, recebi a mesma no dia 09/02 e desde então estou tentando realizar a troca d

Não respondidaHá 1 dia

Comprei a famosa mesa pizza da sodimac, meu sonho! Veio incompleta mas ok, erros acontecem! O pior vem depois

Recebi meu pedido feito no marketplace que se diz parceiro da sodimac em uma agilidade incrível! A mesa pizza da sodimac vem com t