Péssimo atendimento!
Péssimo atendimento!Ontem estivemos na Tina, porém o local estava lotado. Conversei com a atendente, que in...
Não respondidaHá 6 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CELESTINO GASTRO BAR).
Péssimo atendimento!Ontem estivemos na Tina, porém o local estava lotado. Conversei com a atendente, que in...