Atendimento de caixa inadequado e falta de troco
Atendimento de caixa péssimo! Dei uma nota de 100,00 para pagar meu consumo e a caixa ***** com muita falta de respeito falou...
Não respondidaHá 6 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Celina Restaurante e Churrascaria Ltda).
Atendimento de caixa péssimo! Dei uma nota de 100,00 para pagar meu consumo e a caixa ***** com muita falta de respeito falou...