Atendimento de caixa inadequado e falta de troco
Atendimento de caixa péssimo! Dei uma nota de 100,00 para pagar meu consumo e a caixa ***** com muita falta de respeito falou...
Não respondidaHá 6 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Atendimento de caixa péssimo! Dei uma nota de 100,00 para pagar meu consumo e a caixa ***** com muita falta de respeito falou...