Logo da Empresa Equatorial Energia Pará

Equatorial Energia Pará

BOM7.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

6.6

Está com problemas com Equatorial Energia Pará?

Todas as reclamações para Equatorial Energia Pará

Exibindo 10 de 4619 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Equatorial Energia Pará).

Iluminação Publica

Prezado (a): Entrei em contato com a concessionaria de energia solicitando a manutenção na iluminação da v

protocolo 0091963880

Desdev26/07/22 aguardo esse empresa sem compromisso com o cliente atender o protocolo 009196388 - Aumemto de fase. A previsão era

Queima do meu objeto

Hoje dia 12 de agosto de 2022 por volta de 19 horas, meus vizinhos me comunicaram instabilidade na rede de energia elétrica. Peran

3 dias sem energia

E a história se repete.. energia acabou na zona rural desde quarta e até o momento nada.. Ai as pessoas ficam incomunicáveis devid

Efetuei o pagamento e nunca deu baixa

Eu fiz um parcelamento paguei o valor da entrada nunca deu baixa solícito que seja bloqueado esse valor 574.92 pois esta me prejud

Fatura de energia com valor abusivo

A empresa equatorial energia fez uma troca recente na rede de energia da cidade, trocando a fiação e medidores, moro em uma residê

COBRANÇA INDEVIDA E ARBITRÁRIA

COBRANÇA INDEVIDA, VALOR ABUSIVO, MAU ATENDIMENTO DO PRESTADOR DE SERVIÇO.TITULAR: JACIREMA PENA GONCALVES CC: 102

Não respondidaHá 1 dia

Descaso por parte da equatorial energia, no atendimento com urgência!!

Um dos postes de energia do condomínio onde resido, Vitória Maguary, em Ananindeua-Pará, começou a pegar fogo, desde as 15:40 apro

RespondidaHá 1 dia

Pagamento de conta de energia

Boa tarde! Ontem fiz o pagamento de duas faturas de energia pelo site da equatorial que dizem ser super confiável, sendo que divid

Não respondidaHá 1 dia

Equatorial atrasa serviço homologação energia solar

Conta contrato: 003013549167A Equatorial deveria ter feito o serviço para que eu pudesse utilizar as placas solares qu