Logo da Empresa Equatorial Energia Pará

Equatorial Energia Pará

BOM7.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

6.6

Está com problemas com Equatorial Energia Pará?

Reclamações não respondidas para Equatorial Energia Pará

Exibindo 10 de 29 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Iluminação Publica

Prezado (a): Entrei em contato com a concessionaria de energia solicitando a manutenção na iluminação da v

protocolo 0091963880

Desdev26/07/22 aguardo esse empresa sem compromisso com o cliente atender o protocolo 009196388 - Aumemto de fase. A previsão era

Queima do meu objeto

Hoje dia 12 de agosto de 2022 por volta de 19 horas, meus vizinhos me comunicaram instabilidade na rede de energia elétrica. Peran

3 dias sem energia

E a história se repete.. energia acabou na zona rural desde quarta e até o momento nada.. Ai as pessoas ficam incomunicáveis devid

Efetuei o pagamento e nunca deu baixa

Eu fiz um parcelamento paguei o valor da entrada nunca deu baixa solícito que seja bloqueado esse valor 574.92 pois esta me prejud

Fatura de energia com valor abusivo

A empresa equatorial energia fez uma troca recente na rede de energia da cidade, trocando a fiação e medidores, moro em uma residê

Não respondidaHá 1 dia

COBRANÇA INDEVIDA E ARBITRÁRIA

COBRANÇA INDEVIDA, VALOR ABUSIVO, MAU ATENDIMENTO DO PRESTADOR DE SERVIÇO.TITULAR: JACIREMA PENA GONCALVES CC: 102

Não respondidaHá 1 dia

Pagamento de conta de energia

Boa tarde! Ontem fiz o pagamento de duas faturas de energia pelo site da equatorial que dizem ser super confiável, sendo que divid

Equatorial atrasa serviço homologação energia solar

Conta contrato: 003013549167A Equatorial deveria ter feito o serviço para que eu pudesse utilizar as placas solares qu

Empresa não cumprir o prazo para execução dos serviços .

Fiz um pedido de ativação de energia no dia 19 de julho e até a data de hoje não foi feito nada.Agência da equatorial em Cas