Desrespeito ao contribuinte que pagou caro por uma concessão
Temos um jazigo da família no cemitério da quarta parada. Sempre coloquei flores, promessa que fiz a minha mãe que amava flor...
Não respondidaHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cemitério Quarta Parada).
Temos um jazigo da família no cemitério da quarta parada. Sempre coloquei flores, promessa que fiz a minha mãe que amava flor...