Reembolso não efetuado
Pedi a devolução e reembolso e está sendo descontado do cartão de crédito br/Foi solicitado em agosto (08/26) e falou que estava
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como regular. A nota média nos últimos 6 meses 6.8/10.
Dados de 01/04/2026 até 30/09/2026
Exibindo 5 de 316631 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Centauro).
Pedi a devolução e reembolso e está sendo descontado do cartão de crédito br/Foi solicitado em agosto (08/26) e falou que estava
Boa tarde.br/Estou aguardando o estorno da minha compra tem mais de 30 dias, conforme foto anexo.br/Aguardo retorno, obrigada.
Fiz uma devolução para a centauro e eles dão os prazo de 6 dias úteis para fazer a devolução do dinheiro, já se passaram mais de 7
Continua após a publicidade
Como retratação da reclamação 255970983 me deram um cupom de desconto que utilizei num novo pedido nr 1002673784 para adquirir um
Boa tarde meu nome é *****, CPF: ***** e-mail: *****[email protected]/Não estou conseguindo realizar compras na minha conta
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.