Central Nacional Unimed - Unimed Nacional

REGULAR6.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Central Nacional Unimed - Unimed Nacional?

Todas as reclamações para Central Nacional Unimed - Unimed Nacional

Exibindo 10 de 6644 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Central Nacional Unimed - Unimed Nacional).

Autorização de exame

Meu médico fez o pedido de uma ultrassom com translucencia nucal no dia 14/06/22( estava com 12 semanas de gestação). Exame este,

Atraso nas Liberações e Péssimo Atendimento

Sou da Unimed Curitiba abrangência nacional e nunca tive problemas até precisar usar a interface nacional. A dificuldade para real

Unimed pessima

1- médicos novatos são péssimo. 2- o atendimento no pronto atendimento é super demorado e só tem 1 medico por plantão.

Unimed Paulistana declara falência só muda o nome

Um absurdo Unimed Nacional, Unimed Fesp, Central Unimed, tudo a mesma coisa, assim como Unimed Paulistana que declararam falência

Problema não resolvido, atendentes desinformados, prazos não compridos

No dia 06/06 eu precisei passar em uma consulta no pronto socorro da Unimed, e o médico me pediu um exame de COVID. Levei a guia a

Não respondidaHá 1 dia

Falta de empatia e respeito

Sabemos que não somos sempre atendidos rapidamente no pronto atendimento da Unimed isso é fato,mais a falta de respeito das pessoa

AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIEMENTO CIRURGICO

Dei entrada em uma cirurgia simples de vasectomia, e só estou tento dificuldades, após 60 dia foi autorizada no dia 03/06 porém nã

Enrolação da Unimed de novo

Bom dia, mais uma vez venho aqui mim expressar contra a prestadora de serviços de saúde Unimed Recife e Intercâmbio onde eu dei en

Não respondidaHá 1 dia

Demora na autorização de procedimento

Efetuei a solicitação da aplicação de um medicamento ao plano de saude da central Unimed., no dia 22/06/2022 - 2185975006SEQ1 , e

Não respondidaHá 1 dia

Estou mais de uma hora esperando passa por uma consulta agendada de anestesista

Marquei uma consulta para meio dia onde pediram para chegar 20 minutos antes. Cheguei ad 11:15 já são 12:40 e nada de ser atendido