Central Nacional Unimed - Unimed Nacional

REGULAR6.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Central Nacional Unimed - Unimed Nacional?

Reclamações respondidas para Central Nacional Unimed - Unimed Nacional

Exibindo 10 de 4311 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Negativa de um procidimento no ROL da ANS

Sou paciente bariátrica , já perdi 47 kg , fiz abdomem sem democracia alguma. Foi solicitado agora a braquioplastia para ret

RespondidaHá 1 dia

Ultrassom transvaginal com preparo intestinal

Realizei a escolha de ter um convênio Unimed, pagando super caro e quando mais eu preciso realizar um exame, recebo recusa de todo

RespondidaHá 1 dia

Demora na autorização de cirurgia

Tenho um procedimento cirúrgico já autorizado pela Central Nacional Unimed no dia 22/7/2022 e que deverá ser realizado na Unimed S

Consulta por video

Tento marcar uma consulta com dermatologista já faz 2 semanas. Fui redirecionado para o "Dr hoje" e lá já fizeram confus

Reembolso de terapias criança autista

O meu contrato junto a Unimed prevê o pagamento de reembolso diferenciado para as terapias ABA, indicada para o tratamento de auti

Clínicas que estão no APP CNU só aceitam Unimed Rio

Boa noite, liguei para as clínicas que encontrei no APP CNU ( central Unimed nacional ) em busca de um psicólogo e fui informado p

Rol de Procedimentos e Coberturas

meu nome é andreia e vim aqui questionar a não cobertura para psicólogo , fonoaudiólogo e terapia ocupacional Método Mig para Auti

Acompanhante terapêutico

A Unimed negou o pedido médico de um acompanhante terapêutico (AT), para meu que é autista. A escola solicitou esse acompanhante e

Boleto sem código de barra e número para pagamento

No dia 25/5 realizamos um down grade no plano de saúde empresarial, que gerou um valor a ser restituído. O valor era tão grande qu

Reembolso Terapia

Boa tarde. Preciso da autorização para dar continuidade no pedido de reeembolso que faço há mais de um ano para sessões de terapia