Remarcação de prova
A autoescola abusa dos valores abusivos, fui remarcar a prova sem nem ter feito, falaram que pra remarcar tinha que pagar ***...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CENTRO DE FORMACAO DE CONDUTORES A B SOBRADINHO).
A autoescola abusa dos valores abusivos, fui remarcar a prova sem nem ter feito, falaram que pra remarcar tinha que pagar ***...