Descaso ao cliente
Cheguei 7h no CEOQ, aguardei até 8:30 e não fui atendido. É um serviço privado, mas parece público.
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CEOQ - Centro Especializado Oftalmológico Queiroz).
Cheguei 7h no CEOQ, aguardei até 8:30 e não fui atendido. É um serviço privado, mas parece público.
A experiência com essa empresa foi péssima, minha mãe tem 73 anos, mora a mais ou menos 400km de distância, marquei sua consu...