Logo da Empresa Cetro Máquinas

Cetro Máquinas

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses
PublicidadeIcone publicidade

Precisa de ajuda?

Encontre respostas para as principais dúvidas dentro do FAQ da Cetro Máquinas



Perguntas Frequentes
PRECISO RASTREAR O MEU PEDIDO, COMO FAÇO?
PRECISO RASTREAR O MEU PEDIDO, COMO FAÇO?

Se você tem dúvidas sobre como rastrear sua encomenda, tenha em mãos o número de rastreio (correios) ou o número do conhecimento (transportadora) e clique aqui. - https://www.cetroloja.com.br/pagina/rastreie-seu-pedido.html

TENHO DÚVIDAS TÉCNICAS SOBRE MEU EQUIPAMENTO, QUEM POSSO CONSULTAR?
TENHO DÚVIDAS TÉCNICAS SOBRE MEU EQUIPAMENTO, QUEM POSSO CONSULTAR?

Se você tem dúvidas sobre seu equipamento e precisa de ajuda, temos o atendimento via suporte remoto, onde nossos técnicos te ajudarão na utilização do seu equipamento, para isso, você pode entrar em contato através do e-mail: suporte@cetroloja.com.br, pelo chat ou pelo nosso telefone: 0800-202-8500

PRECISO ENTRAR EM CONTATO COM A CETRO, COMO FAÇO?
PRECISO ENTRAR EM CONTATO COM A CETRO, COMO FAÇO?

Você pode entrar em contato com a gente, pelo nosso telefone: 0800-202-8500, e-mail: sac@cetroloja.com.br / suporte@cetroloja.com.br ou ainda pelo nosso chat através do site: www.cetroloja.com.br caso tenha dúvidas de como entrar em contato, acesse o link: https://www.cetroloja.com.br/pagina/sac.html

ONDE COMPRO PEÇAS DE REPOSIÇÃO?
ONDE COMPRO PEÇAS DE REPOSIÇÃO?

A Cetro possui em estoque todas as peças de reposição de seus equipamentos comercializados. Você pode adquirir diretamente na loja virtual ou entrar em contato pelos telefones ou via e-mail.

A CETRO É CONFIÁVEL?
A CETRO É CONFIÁVEL?

Antes de comprar com a Cetro você pode solicitar via e-mail ou via telefone uma ficha cadastral de nossa empresa, contendo nossos dados, como CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL, REFERÊNCIAS COMERCIAIS, REFERÊNCIAS DE CLIENTES, DADOS BANCÁRIOS, ENDEREÇOS, entre outros. Sinta-se livre para fazer pesquisa completa de toda a trajetória de nossa empresa para realizar suas compras de forma segura e satisfatória.

PEDI ESTORNO DO MEU PEDIDO, QUANDO VOU RECEBER?
PEDI ESTORNO DO MEU PEDIDO, QUANDO VOU RECEBER?

O estorno é realizado em casos de devoluções, dentro do prazo de 7 dias úteis, ou em casos específicos e o valor pago retornará para você da mesma forma que realizou a compra, ou seja, caso você tenha realizado a compra pelo cartão de crédito, o valor será estornado diretamente para a operadora do Cartão e está ficará responsável por repassar esse valor para você, onde este aparecerá discriminado no máximo nas próximas 2 faturas. Caso o pagamento seja a vista, o depósito do estorno será feito na sua conta corrente.