Logo da Empresa Cetro Máquinas

Cetro Máquinas

Precisa de ajuda?

Encontre respostas para as principais dúvidas dentro do FAQ da Cetro Máquinas

Perguntas Frequentes
PRECISO RASTREAR O MEU PEDIDO, COMO FAÇO?
PRECISO RASTREAR O MEU PEDIDO, COMO FAÇO?

Se você tem dúvidas sobre como rastrear sua encomenda, tenha em mãos o número de rastreio (correios) ou o número do conhecimento (transportadora) e clique aqui. - https://www.cetroloja.com.br/pagina/rastreie-seu-pedido.html

TENHO DÚVIDAS TÉCNICAS SOBRE MEU EQUIPAMENTO, QUEM POSSO CONSULTAR?
TENHO DÚVIDAS TÉCNICAS SOBRE MEU EQUIPAMENTO, QUEM POSSO CONSULTAR?

Se você tem dúvidas sobre seu equipamento e precisa de ajuda, temos o atendimento via suporte remoto, onde nossos técnicos te ajudarão na utilização do seu equipamento, para isso, você pode entrar em contato através do e-mail: suporte@cetroloja.com.br, pelo chat ou pelo nosso telefone: 0800-202-8500

PRECISO ENTRAR EM CONTATO COM A CETRO, COMO FAÇO?
PRECISO ENTRAR EM CONTATO COM A CETRO, COMO FAÇO?

Você pode entrar em contato com a gente, pelo nosso telefone: 0800-202-8500, e-mail: sac@cetroloja.com.br / suporte@cetroloja.com.br ou ainda pelo nosso chat através do site: www.cetroloja.com.br caso tenha dúvidas de como entrar em contato, acesse o link: https://www.cetroloja.com.br/pagina/sac.html

ONDE COMPRO PEÇAS DE REPOSIÇÃO?
ONDE COMPRO PEÇAS DE REPOSIÇÃO?

A Cetro possui em estoque todas as peças de reposição de seus equipamentos comercializados. Você pode adquirir diretamente na loja virtual ou entrar em contato pelos telefones ou via e-mail.

A CETRO É CONFIÁVEL?
A CETRO É CONFIÁVEL?

Antes de comprar com a Cetro você pode solicitar via e-mail ou via telefone uma ficha cadastral de nossa empresa, contendo nossos dados, como CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL, REFERÊNCIAS COMERCIAIS, REFERÊNCIAS DE CLIENTES, DADOS BANCÁRIOS, ENDEREÇOS, entre outros. Sinta-se livre para fazer pesquisa completa de toda a trajetória de nossa empresa para realizar suas compras de forma segura e satisfatória.

PEDI ESTORNO DO MEU PEDIDO, QUANDO VOU RECEBER?
PEDI ESTORNO DO MEU PEDIDO, QUANDO VOU RECEBER?

O estorno é realizado em casos de devoluções, dentro do prazo de 7 dias úteis, ou em casos específicos e o valor pago retornará para você da mesma forma que realizou a compra, ou seja, caso você tenha realizado a compra pelo cartão de crédito, o valor será estornado diretamente para a operadora do Cartão e está ficará responsável por repassar esse valor para você, onde este aparecerá discriminado no máximo nas próximas 2 faturas. Caso o pagamento seja a vista, o depósito do estorno será feito na sua conta corrente.