Logo da Empresa CI Intercambio

CI Intercambio

Qual a reputação de CI Intercambio?

Desempenho de CI Intercambio

Esta empresa recebeu 24 reclamações.
Respondeu 70.8% das reclamações recebidas.
6 reclamações aguardando resposta.
14 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.57.
Dos que avaliaram, 85.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com CI Intercambio?

Viagens

COMPARE EMPRESAS NO SEGMENTO DE Agências de viagens

Está buscando qual a melhor empresa de viagens?

Tire todas as suas dúvidas e compare empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para CI Intercambio

Exibindo 10 de 74 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CI Intercambio).

Reembolso de passagem aérea em promoção

Comprei para meu filho o pacote de viagem de intercâmbio para o Canadá (passagem aérea, acomodação e escola). Meu filho descobriu

Não respondidaHá 2 meses

Problemas com bagagem

Bom dia, Minha bagagem foi danificada durante meu voo London - SP, a cia aérea informou que eu deveria verificar com

ResolvidoHá 3 meses

Líder do grupo de adolescentes mente o peso da mala para intercambista, gerando vários desconfortos e prejuízos

Comprei para minha filha de 13 anos, pacote de intercâmbio com a CI, eles chamam esse grupo de oficial, vão um grupo de adolescent

Não resolvidoHá 4 meses

Venda enganosa, falta de suporte e descaso no atendimento

Através do reclame aqui quero registrar o meu descontentamento com os serviços prestados pela CI. Estou com uma péssima experiênci

RespondidaHá 6 meses

Pagamento por erro da CI

Em 03 dezembro de 2022, fechei um intercambio com a CI Intercambio da Paulista, para eu e meu filho, contratei um visto de estuda

ResolvidoHá 6 meses

Não recebi minhas confirmações

Meu intercâmbio para Malta será em Janeiro e ainda não recebi a confirmação da casa onde vou ficar, eu já entrei em contato com a

ResolvidoHá 6 meses

Hospedagem extra em função da mudança de curso

CI PASSO FUNDO/RS - Em relação à minha filha, mudamos de um curso de 01 mês para outro de 06 meses. Houve aí a necessidade de uma

RespondidaHá 9 meses

Bagagem não chegou!!!

Cheguei ontem ao Brasil depois de 8 semanas. Ao chegar no aeroporto fui notificada que minhas bagagens não haviam chegado junto co

ResolvidoHá 10 meses

Retorno Urgente

Urgente!Embarco hoje para minha viagem. Daqui 2 horas, praticamente, e até o dado momento ainda não recebi o endereço da cas

ResolvidoHá 10 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] na CI Morumbi

Contratei um curso de espanhol em BA + passagens + hospedagens na CI Morumbi e caí num [Editado pelo Reclame Aqui]!!!E

Não respondidaHá 1 ano