Logo da Empresa CI Intercambio

CI Intercambio

Qual a reputação de CI Intercambio?

Sem reputação
undefined/10.

Desempenho de CI Intercambio

Esta empresa recebeu 32 reclamações.
Respondeu 65.6% das reclamações recebidas.
10 reclamações aguardando resposta.
14 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.0.
Dos que avaliaram, 78.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com CI Intercambio?

Todas as reclamações para CI Intercambio

Exibindo 10 de 1143 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CI Intercambio).

Reembolso não feito , sem nenhuma resposta !

Adquiri um intercâmbio juntamente a escola, no qual eu tive a solicitação de visto negada! Dando o direito de reembolso integral (

Problemas com bagagem

Bom dia, Minha bagagem foi danificada durante meu voo London - SP, a cia aérea informou que eu deveria verificar com

Black Friday

Na última black friday (nov/2023), fechei com eles a universidade INDEPENDENTE COLLEGE em Dublin. No ato da contratação eles

Remarcação de viagem

Comprei um intercâmbio em 2020 e devido a pandemia não consegui embarcar. Quero meu reembolso para uma nova viagem

Mudança de voo sem autorização

Boa tarde! Fiz uma compra na Central de Intercâmbio, meu embarque é para daqui duas semanas. Para minha surpresa, o horário

ResolvidoHá 1 mês

Líder do grupo de adolescentes mente o peso da mala para intercambista, gerando vários desconfortos e prejuízos

Comprei para minha filha de 13 anos, pacote de intercâmbio com a CI, eles chamam esse grupo de oficial, vão um grupo de adolescent

Não respondidaHá 1 mês

Aupair pandemia

Fechei o programa aupair em janeiro de 2020. Por causa da pandemia foi enviado um e-mail dizendo que o programa estava congelado t

RespondidaHá 2 meses

CI alterações sem consentimento

Bom dia Adquiri um intercâmbio para minha filha adolescente (16) para 1 intercâmbio de 20 dias no Estados Unidos Tudo

RespondidaHá 2 meses

Não devolveram o Valor da minha passagem

Bom dia, Comprei um intercambio com eles para o Canada, Toronto.Porém, meu visto nao foi aceito, conversei com a CI pa

Não respondidaHá 2 meses

Reembolso

Olá,Em 2019 fechei um intercâmbio para Irlanda, devido à pandemia em 2020, remanejei para o AuPair e o valor de diferença foi devo

ResolvidoHá 3 meses