Logo da Empresa CI Intercambio

CI Intercambio

Qual a reputação de CI Intercambio?

Desempenho de CI Intercambio

Esta empresa recebeu 20 reclamações.
Respondeu 65% das reclamações recebidas.
6 reclamações aguardando resposta.
11 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.36.
Dos que avaliaram, 81.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com CI Intercambio?

Intercâmbios
Viagens

COMPARE EMPRESAS NO SEGMENTO DE Agências de viagens

Está buscando qual a melhor empresa de viagens?

Tire todas as suas dúvidas e compare empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

Todas as reclamações sobre Mau atendimento do prestador de serviço para CI Intercambio

Exibindo 10 de 76 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CI Intercambio).

Previso de contato sobre o pagamento do intercambio

Tento entrar em contato com a ci da unidade de *******, Sala 502 - Vila Gomes Cardim - São Paulo/SP - Cep: 03317-000 para possívei

quarto individual (apartamento)

Boa tarde.Estou entrando em contato pela forma como está sendo tratado meu caso referente a acomodação para Toronto no

Não respondidaHá 7 meses

Empresa não cumpriu com o combinado

Venho através deste fazer reclamação após não obter retorno e cumprimento por parte da empresa ao combinado em conformidade acorda

Não resolvidoHá 10 meses

Péssimo atendimento e erros constantes

Tive uma péssima experiência com a CI da faria lima, me venderam um curso que não serviu para nada. Após diversas vezes perguntand

RespondidaHá 1 ano

Descaso total com o cliente

Minha reclamação não é sobre a empresa em si, mas sobre a consultora com quem fiz todo o processo. Comprei o meu curso de inglês p

RespondidaHá 1 ano

Falta de organização, atendimento e transparência.

Tenho um intercâmbio agendado para setembro, com todas as despesas e detalhes devidamente acertados. Recentemente, entrei em conta

RespondidaHá 1 ano

Fiz a contratação de um intercâmbio e acabou em desastre

Fiz a contratação do intercâmbio em 2019 que estava marcado para 2020 e então a empresa solicitou que a gente remarcasse diversas

Não respondidaHá 1 ano

Imprudências comerciais

Desde a compra do pacote das minhas filhas foi feito um acordo na Ci que as Duas (2) , sentariam uma do lado da outra se não fosse

ResolvidoHá 1 ano

Comprovante de acomodação

Fiz meu contrato com a CI Alphaville e não me retornam sobre a acomodação de minha filha Ela ira fazer um intercâmbio na I

ResolvidoHá 1 ano

Péssimo atendimento e alojamento SUJO!

Nosso pesadelo com a CI começa no ano passado. Eu gostaria de me recolocar no mercado de trabalho, e optei por fazer um curs

Não resolvidoHá 1 ano