BOM7.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

6.9

Está com problemas com Ciclic?

Todas as reclamações para Ciclic

Exibindo 10 de 1057 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ciclic).

Seguro Celular Não Recomendo

Fiz o seguro do meu celular em fevereiro por que eu trabalho em um local perigoso e estudo em outro local perigoso e para não ter

Ciclic Saúde Protegida Erro Não Funciona

Comprei Saúde Protegida Ciclic e não consigo usar, só dá Erro "Ocorreu um erro ao gerar o link", o serviço já está pago

Seguro Auto - Sem atendimento

Estou cotando com algumas empresas para fechar meu seguro de carro. E fui fazer a cotação no site da Ciclic, estou há mais de 1 ho

ResolvidoHá 1 dia

Empresa dificultando para não indenizar

Fiz o seguro assim que comprei o meu celular, fiz pelo aplicativo do Banco do Brasil, ATRAVES DA EMPRESA CICLIC. para fazer o segu

Não respondidaHá 1 dia

NÃO RECEBI MEU REEMBOLSO ATRASO DE 240 DIAS

QUERO MEU DINHEIRO -QUERO MEU REEMBOLSO - ELES MENTIRAM EM TUDO, TENHO EMAILS E TIVE PREJUIZO EM AMIS DE 5 MILEM JANEIRO ENT

Dificuldade extrema em cancelar um seguro

Tenho, a 11 dias tentado cancelar um seguro de viagem que comprei para duas tias, iriamos viajar em 3 elas não puderam ir por moti

Saúde ciclic enganação

Quando contratei o plano dizia consultas telemedicina 24h todos os dias e hoje quando fui usar deu que não poderia me consultar eu

Cancelamento seguro

Bom dia! Estou desde semana passada tentando efetuar o cancelamento e toda vez que eu ligo no número 0800 024 4386 que é o número

Envio de E-mails Sem Autorização

Boa noite! Venho trazer a reclamação sobre e-mails que tenho recebido com ofertas que eu nunca autorizei o envio. Já tentei várias

Desrespeito para com o cliente

Em 13 de maio eu agendei uma consulta, pelo site da Ciclic, com a psicóloga Dra. Carina Lisboa, para o dia de hoje - 27 de junho à