BOM7.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

6.9

Está com problemas com Ciclic?

Reclamações respondidas para Ciclic

Exibindo 10 de 536 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Dificuldade extrema em cancelar um seguro

Tenho, a 11 dias tentado cancelar um seguro de viagem que comprei para duas tias, iriamos viajar em 3 elas não puderam ir por moti

Envio de E-mails Sem Autorização

Boa noite! Venho trazer a reclamação sobre e-mails que tenho recebido com ofertas que eu nunca autorizei o envio. Já tentei várias

Desrespeito para com o cliente

Em 13 de maio eu agendei uma consulta, pelo site da Ciclic, com a psicóloga Dra. Carina Lisboa, para o dia de hoje - 27 de junho à

Reembolso de atendimento não efetuado

Tenho o Plano de Saúde Pet da Ciclic.Meu cachorro, assegurado pela Ciclic, precisou de um atendimento de emergência e de um

Não respondem

Olá! Contratei dois serviços, um foi equivocado e o outro usei normal. Solicitei o cancelamento do que foi errado e ninguém me res

Ceguro celular

o telefone que eles botaram no aplicativo para poder entrar em contato não e deles e de outra empresa tentei várias vezes e nada s

Não cancelam, não estornam e não respondem

Ciclic na hora de vender correr atrás de vocês e protagonista, quando precisamos cancelar algum produto e um inferno, estou a muit

Cancelamento

Contratei o seguro protegido e quero cancelar entre meus 7 dias q tenho p isso, mas ao ligar diz q n estão atendendo por ser feria

NÃO ME ESCREVI PARA RECEBER E-MAILS

Sistema de marketing é insuportavel, por conta dessa pertubação nunca vou ser cliente de vocês, já me Descadrastei várias vezes

Assistência 24h não é 24h

Preciso acionar a assistência 24h porém quando tento ligar para o 0800 600 5421 como informado no site, sou direcionado para a áre