BOM7.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Ciclic?

Reclamações avaliadas para Ciclic

Exibindo 10 de 508 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Seguro Auto - Sem atendimento

Estou cotando com algumas empresas para fechar meu seguro de carro. E fui fazer a cotação no site da Ciclic, estou há mais de 1 ho

Cancelamento seguro

Bom dia! Estou desde semana passada tentando efetuar o cancelamento e toda vez que eu ligo no número 0800 024 4386 que é o número

E-mail Marketing

A Ciclic já entrou em contato comigo por ligação e pelo WhatsApp, nesses dois casos os contatos foram encerrados sem maiores probl

Sinistro Aberto em 04/06/2022 sem resolução até o momento!!

Em 04/06/2022 entrei em contato com o telefone da empresa Ciclic- Atendimento ao cliente: 0800 024 4386, para falar sobre uma apól

Desconto indevido na fatura

Em novembro de 2021 fiz um seguro de celular sansung A10s,em abril de 2022 cancelei o seguro pois fiz um novo na mesma seguradora,

[Editado pelo Reclame Aqui] Saúde Pet

No dia 08/06/22 realizei a contração do Saúde Pet da empresa Ciclic pelo canal de atendimento por WhatsApp, após compartilhar todo

Preciso cancelar o seguro saúde protegida

Contratei o seguro saúde protegida no final do ano passado, com o cartão de crédito de uma pessoa até então intima, porem agora pr

Renovação/Cobrança duplicada

A uma semana de vencer um seguro já contratado de 1 ano recebi um email da Ciclic oferecendo uma Renovação. Fiz o processo de reno

ResolvidoHá 1 mês

Ciclic Pet, contrato apenas após pagamento, com isso, falta de informação me induziu ao erro.

Olá!Adquiri o plano em Janeiro/2022, utilizei este mês 05/2022, a carência está ok e pagamento tudo em dia!

Atendimento

Entrei em contato no dia 30/05/2022 pois estava prestes a contratar um seguro para meu veículo e queria saber sobre franquia , km