CJS Trader

Há 1 ano no RA

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com CJS Trader?

Todas as reclamações para CJS Trader

Exibindo 10 de 42 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CJS Trader).

Fiz um investimento

Eu tinha um investimento no cjs trader e faliu ou acabou não pagando ninguém muitos ficamos no prejuízo fiquei no prejuízo mais de

Propaganda enganosa

Fiz investimentos ciente, porem a proposta era clara que se eu quisesse retirar o valor que investi poderia, o que não acontece, a

Fiz um investimento

Fiz um investimento e não fiz nenhum saque e não recebi nada até hoje quero saber se vão reembolsar os valores porque ficamos no p

Propaganda enganosa

Não resolvidoHá 8 meses

Não consigo receber o valor investido de volta

Realizei um investimento na plataforma, o valor começou a render, e pouco tempo depois assim que foi liberado o tal "cartão&q

Não respondidaHá 8 meses

Não recebi meu investimento

Não recebi meu investimento

Não respondidaHá 8 meses

Cartão até hoje não chegou

Fiz um investimento na plataforma estava "rendendo" normal assim que liberaram o cartão falaram que iam enviar por lotes

Não respondidaHá 9 meses

Investi um capital e não recebi

A algum tempo investi um capital, com possível investimento no decorrer do tempo eles iriam depósitar numa conta ou cartão que iri

Não respondidaHá 10 meses

Cartão cjs

Não recebi meu cartão cjs

Não respondidaHá 10 meses

não consigo receber meus bônus

Pedi a transferência de rede na esperança de receber meus bônus diários a que tenho direito, e fazem mais de 3 meses e nada. Não c

Não respondidaHá 1 ano